Tribo de Escoteiros - 27 de junho
Olá, Escoteiros! Esperamos que a vossa semana esteja a correr bem! Estamos a menos de duas semanas da nossa Grande Atividade do trimestre e a última do ano escotista! Este sábado será um dia preenchido. De manhã teremos uma angariação de fundos, e à tarde a última preparação da Avendição. É muito importante podermos contar com a presença de todos! Início: 9h50 ( sem atrasos) na praça do município ( aqui ) Fim: 19h no Grupo Material: Uniforme de campo; BP ou boné; Protetor solar; Cantil ; Lanche. Almoço frio; Passe; Cartão com uma viagem de autocarro ou 3€. Já sabem, confirmem presença até quinta às 20h . Qualquer dúvida não hesitem ;) IMPORTANTE Relembramos que o PICNICÃO será no dia 27 de junho. Ainda podem confirmem presenças até 24 de junho . Aproveitem para convidar os vossos amigos e familiares. Até sábado! A Chefia da Tribo de Escoteiros