Alcateia - 27 de junho
Olá Lobitos, No próximo sábado, vamos ter uma atividade muito importante onde vamos trabalhar o nosso tema do trimestre: o Ratatouille! O início da nosso atividade vai ser às 10h, na Estação de Metro do Terreio do Paço e vai acabar às 13h no mesmo sitio. O material que vão precisar é o seguinte: -Uniforme de campo -Mochila pequena -Papel e caneta -Agasalho -Cantil com água -Lanche da manhã -Boné (para quem não tem quico) O Morcego, a Rato, a Mocho, a Koala, a Salamandra, a Pirilampo e o Tartaruga terão a atividade de Guias e Sub-Guias à tarde. O material que vão precisar é o seguinte: - Almoço frio - Lanche da tarde - Passe da carris ou (3€) Esta atividade irá terminar às 19h no Jardim da Estrela . Não se esqueçam de confirmar as vossas presenças. Até sábado, Chefia da Alcateia