Alcateia - 27 de junho
Olá Lobitos,
No próximo sábado, vamos ter uma atividade muito importante onde vamos trabalhar o nosso tema do trimestre: o Ratatouille!O início da nosso atividade vai ser às 10h, na Estação de Metro do Terreio do Paço e vai acabar às 13h no mesmo sitio.
O material que vão precisar é o seguinte:
-Uniforme de campo
-Mochila pequena-Papel e caneta
-Agasalho
-Cantil com água
-Lanche da manhã
-Boné (para quem não tem quico)
O Morcego, a Rato, a Mocho, a Koala, a Salamandra, a Pirilampo e o Tartaruga terão a atividade de Guias e Sub-Guias à tarde.
O material que vão precisar é o seguinte:
- Almoço frio
- Lanche da tarde
- Passe da carris ou (3€)
Esta atividade irá terminar às 19h no Jardim da Estrela.
Não se esqueçam de confirmar as vossas presenças.
Até sábado,
Chefia da Alcateia
Comentários