Alcateia - 27 de junho

 Olá Lobitos, 

No próximo sábado, vamos ter uma atividade muito importante onde vamos trabalhar o nosso tema do trimestre: o Ratatouille!

O início da nosso atividade vai ser às 10h, na Estação de Metro do Terreio do Paço e vai acabar às 13h no mesmo sitio.

O material que vão precisar é o seguinte: 

-Uniforme de campo
-Mochila pequena
-Papel e caneta
-Agasalho
-Cantil com água
-Lanche da manhã
-Boné (para quem não tem quico)

O Morcego, a Rato, a Mocho, a Koala, a Salamandra, a Pirilampo e o Tartaruga terão a atividade de Guias e Sub-Guias à tarde. 

O material que vão precisar é o seguinte: 
- Almoço frio
- Lanche da tarde
- Passe da carris ou (3€)

Esta atividade irá terminar às 19h no Jardim da Estrela

Não se esqueçam de confirmar as vossas presenças.

Até sábado,
Chefia da Alcateia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natalão - 12 a 14 de dezembro

Aventura: Armação de Pêra - 4, 5 e 6 de julho

JOTA-JOTI 2025 - 18 e 19 de outubro