Actividade de dia 12 de Abril de 2008 - Preparação da Actividade de Patrulha

Início: Sábado, 12 de Abril de 2008, às 14h00 na sede do 2ºGrupo
Final: Sábado, 12 de Abril de 2008, às 19h00 na sede do 2ºGrupo

Material necessário:
- Uniforme completo
- Vassoura (para quem ainda não levou)
- Ideias para a Actividade de Patrulha
- Lanche ou dinheiro

Notas:
Calendário 3º Trimestre 2007/2008
Limpezas 3º Trimestre 2007/2008

Tal como foi pedido na reunião de Encarregados de Educação, a actividade de dia 7 de Junho muda para dia 31 de Maio, pois na semana de dia 7 têm os últimos testes do ano lectivo.

Neste Trimestre surgem algumas mudanças. A primeira é o facto de as duas Patrulhas masculinas se terem unido e terem formado apenas uma Patrulha (Patrulha Crocodilo). Outra mudança importante foi a passagem antecipada da Magda Neto para a Tribo de Exploradores, terminano a 2ªEtapa do novo progresso da Tribo de Escoteiros. Vai fazer falta à Patrulha Veado? (só o tempo o dirá...). Assim sendo, na semana passada elegeram-se os novos guias e sub-guias. Outra novidade revelada aos escoteiros na Aventura, e aos pais na Reunião de Encarregados de Educação e é a minha ausência na maioria das actividades deste Trimestre na Tribo de Escoteiros, por estar a tirar um curso de Preparador Físico e Desportivo. Tal como foi dito na reunião de encarregados de educação, as mudanças são visíveis apenas na realização das actividades, sendo que o restante (informações durante a semana) se mantém na mesma. Se houver dúvidas durante a semana estarei 100% disponível. Assim sendo, o Rui Santos passa a ser o responsável durante as actividades, obviamente estando disponível para trrar possíveis dúvidas que existam no decorrer da semana e nas actividades.

Outra alteração e tal como falámos no final da última actividade, este Trimestre vai ser mais exigente a nível de pontuações. Agora que temos duas Patrulhas (Veado e Crocodilo) a competição vai ser mais renhida (esperamos...). Assim sendo, têm em baixo a tabela de pontuações destinada a este Trimestre. Assim já não podem dizer que não sabiam da existência da pontuação x ou y. Alguma discordância em relação às pontuações, é discutida no próximo Conselho de Guias.




Boa semana e até Sábado!


Hugo Silva, Caminheiro Noviço em Comissão de Serviço à Tribo de Escoteiros

Comentários

Anónimo disse…
Escoteiros, existe um novo blog, bem não é bem novo, mas agora está actualizado e mais participado, em www.segundogrupo.blogspot.com

Espreitem e comentem!

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio