Relatório da Aventura da Crocodilo


No dia 20 de Dezembro de 2008, às 8 horas da manhã, encontrámo-nos na Estação Fluvial de Belém para ir acampar para o PNEC.
Quando lá chegámos, guardámos as malas no forúm e depois fomos buscar o material. Depois guardámos as coisas nos quartos onde iriamos dormir . A seguir, tomámos conhecimento da historia da tribo Wai-wai e cantámos a música. Posteriormente , adquirimos as capacidades física da tribo wai-wai: a pesca, a caça e a agricultura. Em seguida, fizemos os colares e as vestes da tribo Wai-Wai.
Terminada esta entusiasmante tarefa, alguns defenderam provas, outros definiram as restantes cerimónias e depois tivemos 30 minutos de descanço, os quais aproveitamos para jogar futebol com a alcateia do 150. A seguir fizemos a cerimónia de entrada na tribo wai-wai e fomos coser as vestes e fazer o jantar. Depois do jantar, tivemos um momento de reflecção onde falamos sobre a espiritulidade. Posteriormente, realizamos a cerimónia de 1ª etapa, onde apenas participaram os escoteiros com a primeira etapa. A segir fomos dormir. No dia seguinte, acordamos ás 8horas, fizemos ginástica matinal, fomos ao içar das bandeiras, depois tomamos o pequeno-almoço e realizamos a “hora ao parque” . Arrumamos o material, almoçamos, continuamos a arrumar o material e de seguida, tivemos a cerimónias de primeira etapa e foram anunciadas as pontuações do inter-patrulhas no qual a patrulha crocodilo se encontrava na frente por apenas com 5 pontos de vantagem. A seguir fomos embora e a actividade acabou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio