1 de Dezembro - Centenário 2º Grupo!

3...2...1... 100 anos!

Olá a todos! Não calculam a expectativa com que estávamos há dias, meses, anos, provavelmente décadas para lançarmos este post! É verdade que há algumas décadas nem havia internet, mas não interessa para o assunto!

100 anos depois e após tanto esforço de todos os Escoteiros que tiveram o lenço roxo do 2º Grupo ao pescoço é dia de comemorarmos o nosso Centenário!

Esta actividade vai ser completamente diferente do habitual! Normalmente temos uma cerimónia, o lanche, as peças e por fim a canção do adeus. Este ano quisemos abrir as portas para fora do Grupo e decidimos fazer uma actividade com os outros Grupos da nossa Associação. Resultado: Mais de 600 participantes! Desde Espanha, do Norte ao Sul de Portugal!

As actividades vão ser por divisões, com actividades e locais diferentes. O local de início e final de actividade é semelhante.



Assim sendo o que precisam de saber é o seguinte:
- Chegada: 8h30 na sede do 2º Grupo (sem atrasos, a actividade começa sem falta às 9h00)
- Final: 17h30 no Pavilhão Desportivo da Ajuda
- Uniforme completo + T-shirt Associativa
- Almoço frio
- Mochila pequena
- Agasalho
- Impermeável
- Cantil
- Papel e caneta
- Caderno de Progresso (Tribo de Escoteiros)
- Totens
- Calçado de sola de borracha

Algumas notas:
- Para todos os Encarregados de Educação, familiares e antigos Escoteiros a cerimónia solene vai ocorrer às 16h no Pavilhão Desportivo da Ajuda! Se quiserem podem trazer máquinas fotográficas ou câmaras de vídeo. Vamos ter uma equipa de Comunicação e Imagem a cobrir o evento durante todo o dia, mas uma ajuda extra é bem vinda!

Até Sábado,

A Chefia do 2º Grupo
100 anos a fazer Escotismo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio