Alcateia- 20 de Setembro

Olá lobitos..
Este sábado vamos ter formação.
Começa ás 14h no grupo e acaba ás 19h.
Não se esqueçam de levar dinheiro para o bar da Tex.

Se tiverem de faltar avisem a Áquêlà.

Atè Sábado

Inês Cirne
Mãe Loba

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natalão - 12 a 14 de dezembro

Aventura: Armação de Pêra - 4, 5 e 6 de julho

JOTA-JOTI 2025 - 18 e 19 de outubro