TEs - 4 de Outubro

Olá escoteiros!

Este sábado, vamos ter a angariação de fundos. A atividade começa às 14h na Praça de Espanha e acaba às 19h no mesmo local.

Têm que trazer o uniforme completo, cantil, lanche, impermeável, um cartão sete-colinas com uma viagem e colete reflector.

Se precisarem de faltar avisem-nos.

Até sábado!
André Carvalho

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Natalão - 12 a 14 de dezembro

Aventura: Armação de Pêra - 4, 5 e 6 de julho

JOTA-JOTI 2025 - 18 e 19 de outubro