TEx - 18 de Abril - Formação

Olá exploradores

A semana passada estivemos todos a fazer o calendário de atividades e o que ambas as patrulhas sugeriram para este fim de semana foi formação e jogos. Pois bem, o encontro está marcado para as 14h no anfiteatro da Keil do Amaral no Monsanto e acaba no mesmo sítio, à hora do costume, 19h.

Isto quer dizer que têm de preparar os desafios a que se propuseram na semana passada! Lembrem-se dos vossos prazos! Se precisarem de ajuda, falem com os vossos dirigentes.

Lembro que deverão levar lanche. Lembro que vamos estar no Monsanto e que se não levarem lanche, não haverá sítio para ir buscar.

A partir desta semana deverão ligar para o Júlio em vez da Alexandra, continua a ser obrigatório e continua a contar para a pontuação. Não há desculpa para não o fazer.

A Junta de Freguesia da Ajuda está a organizar uma caminhada que se realiza este domingo e pediu ajuda ao nosso grupo para dar apoio logístico. A caminhada tem início às 9h30 e acaba o mais tardar ao 12h por isso é só mesmo da parte da manhã. Quem tiver disponibilidade que comunique ao Júlio no seu telefonema desta semana. Sugiro que vejam nos vossos cadernos que desafio(ou desafios) conseguem tirar com esta participação! Têm aqui uma oportunidade que poderão não ter tão cedo!

Até sábado
A chefia da TEx

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio