Alcateia - 17 de março

Olá lobitos!

Não sei se têm estado atentos ao calendário mas estamos muito perto da Caçada! Preparem-se para uma atividade super divertida!
Entretanto vamos aproveitar este sábado para continuar com a especialidade deste trimestre, a Especialidade de Naturalista. Finalmente vão meter o vosso feijão (que aposto que já está super grande para o copo de plástico e algodão) em terra.

A atividade vai começar às 14h no grupo. Precisam de levar uniforme completo, o feijão e dinheiro para o lanche (vai haver Bar da TEx). A atividade vai acabar às 19h no grupo.

Têm que levar o dinheiro para pagar a Caçada. O valor da Caçada vai ser enviado para os pais quinta-feira, dia 15 de março, à noite.

Este sábado também vamos ter cerimónias às 18h45 no grupo. A Morcego e a Pardal vão fazer a Promessa de Lobito e a Raposa e a Formiga vão fazer a Promessa de 2ª Etapa. Podem levar familiares e amigo para assistir.

Ainda podem levar a contribuição para a União Zoófila. Falem com os vossos familiares e amigos para apoiarem esta causa também. Voltamos a relembrar que a UZ, neste momento, precisa de patê para cão e gato, areão para gato e detergente para roupa e loiça.

Se tiverem de faltar, não se esqueçam de avisar.
Até sábado,
A Chefia da Alcateia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio