Alcateia - 16 de novembro


Olá Lobitos!

Este sábado temos mais uma atividade de formação para trabalharmos nas nossas etapas!


A atividade vai começar às 14h no Grupo e têm de trazer Uniforme Completo (tragam tudo para andarem mais uma casa na corrida), agasalho e dinheiro para o lanche.


Para a formação, como sempre, alguns lobitos devem trazer algumas coisas preparadas de casa. Procurem em baixo o vosso nome para vermos se esta semana é a vossa vez.



1ª Etapa:

10. Uniformiza-te sozinho(a) corretamente e diz quais os distintivos do uniforme de Lobito. - Coelho - Vê a imagem ao lado


3ª Etapa:
22. Inicia e mantém uma coleção. - Borboleta - Tens de trazer uma coleção para nos mostrar



Este sábado é o nosso Magusto, portanto, além de terem de trazer dinheiro para o lanche, não se esqueçam também de convidar os vossos amigos e família para virem lanchar connosco, comer umas castanhas ou só passar um bom bocado. A partir das 18h, as portas do nosso grupo estarão abertas para quem quiser passar pelo nosso Magusto!

Relembramos ainda que:

  • Termina este fim-de-semana o prazo de inscrição e pagamento da 1ª prestação do Natalão. Quem vai e ainda não se inscreveu deve falar connosco até sábado.
  • Quem ainda não pagou o censo (20€) o deve fazer o mais rapidamente possível.

Não se esqueçam que estas atividades são muito importantes para o vosso progresso na parede e, para alguns, deixa-vos mais perto de receber o lenço, portanto não faltem. Caso tenham de faltar, não se

esqueçam de nos avisar.

Até sábado!
A Chefia da Alcateia



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio