Tribo de Exploradores - 28 de novembro

Olá Exploradores!

Esperamos que a vossa semana tenha sido boa e que tenham tido muito tempo para estudar! Como sabem este sábado vamos voltar a ter atividades presenciais, A Atividade de Especialidades. Apesar das restrições atuais que o Governo decretou, os Escoteiros são atividades de tempo livre e como tal são uma exceção a quem queira sair do concelho.

Desta forma as informações das vossas atividades são as seguintes:

Patrulha Raposa
Início: 09:30
Fim: 12:30
Local: Sede 2º Grupo

Patrulha Cão
Início: 09:30
Fim: 12:30
Local: Parque dos Anjos (Algés)

Patrulha Urso
Início: 09:30
Fim: 12:30
Local: Parque dos Moinhos

Todo o material e informações extras têm que perguntar aos vossos Guias e Sub-Guias ou ver o documento online onde se encontra essa informação. Caso precisem de algo do grupo têm que nos informar até hoje à noite.

Nota: Adicionalmente, e como o nosso papel na comunidade local não pode parar, decidimos, em parceria com a Junta de Freguesia da Ajuda e a DGPC, realizar a distribuição de cabazes alimentares pelas famílias mais necessitadas da freguesia da Ajuda. Para que isto seja concretizável, estamos a recolher:
  - Bens alimentares não perecíveis (e.g. Azeite, massa, arroz, enlatados, leite, bolachas, cereais, papa para bebés, etc);
  - Produtos de higiene;
  - Produtos para animais (e.g. Ração para cão e gato (adulto), areia para gatos, trelas, brinquedos, mantas, biscoitos, etc.).

Queremos relembrar também que este fim de semana é o último para pagarem o censo, o valor é de 20€. É muito importante que o façam pois é o vosso seguro que está em causa.

Caso tenham alguma dúvida não hesitem em contactar.

Até Sábado,
A Chefia da TEx

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio