Tribo de Escoteiros - 12 de dezembro

 Olá Escoteiros!

Esperamos que estejam prontos para mais um dia de atividade! Este sábado vamos ter uma Formação sobre o Sistema de Patrulhas. Se não sabem o que isto é, ou até mesmo se souberem, é uma boa oportunidade para aprenderem. Vamos ainda ter alguns jogos a contar para o Inter-Patrulhas!


A atívidade será das 9h30 às 12h30, no espaço cedido pelos pais do Coiote, aqui. Neste local, serão divididos por grupos.

Devem trazer:

- uniforme completo, visto que no início da atividade, vamos ter a cerimónia de 1ª Etapa do Francisco Lourenço;

- lanche da manhã;

- máscara e álcool gel;

- papel e caneta;

- agasalho (de preferência castanho).


Por fim, estando nós a chegar ao final do 1º Trimestre, aproxima-se também a atividade final - a Aventura! Será no próximo dia 19 de dezembro (sábado), em princípio entre as 9h e as 12h30.

As informações relativas a esta atividade serão colocadas num post durante a próxima semana. No entanto, precisamos que confirmem a vossa presença na Aventura até este sábado ao fim da atividade. Podem confirmar presencialmente, falando com um dos dirigentes, ou então por mensagem. A não confirmação da vossa presença pode impedir-vos de participar na Aventura, portanto não se esqueçam de falar com um de nós.


Qualquer dúvida digam.

Até sábado!

A Chefia da Tribo de Escoteiros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio