Alcateia - 3 de junho

 Olá Lobitos,


Estão prontos para um sábado cheio de aventura? Sabemos que sim! 

Vamos fazer uma angariação de fundos, aprender mais sobre a Alcateia e o "Livro da Selva", e ainda, vamos descontrair e lanchar na nossa banca do arraial deste sábado. 👌😆

Iremos iniciar a atividade às 10h00 no Parque Vasco da Gama em Belém e às 19h00 terminar na nossa banca do arraial, que fica na rua Travessa da Boa hora .


Vão precisar do seguinte material:

-Mochila pequena

-Lanche da manhã

-Almoço

-3€

-Uniforme completo

-Caderno e caneta

-Cantil


Para o Lebre, o Andorinha, a Coelho e o Escaravelho, apesar de o início da atividade ser com a Alcateia, depois da angariação de fundos vão fazer a vossa 2ªatividade de ponte para a Tribo de Escoteiros, por isso, vejam também o blog da Tribo porque irão terminar a atividade com eles! E não se preocupem, nós tratamos de vos levar para a ponte :)


Estamos a fazer uma recolha de doações para animais , por isso, se quiserem ajudar-nos podem levar as vossas doações este sábado! 

Convidamos ainda todos os familiares e amigos a virem visitar-nos à nossa banca no Bairro Aberto. Estaremos lá a partir das 10h e ficamos até fechar! Podem vir almoçar, lanchar ou jantar connosco: vamos ter bifanas, caracóis, chouriço, doces, salgados e bebidas!


Não se esqueçam de confirmar a vossa presença.


Até sábado,

Chefia da Alcateia.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio