Expedição a full time...

E agora a versão da Patrulha Cão, que esteve presente a full time:
No dia 5 de Julho a T.Ex do 2º encontrou-se na sede, e pôs-se a caminho de mais uma expedição, mais uma "sortida Viking".

Fizémo-nos à estrada, de caminho à Barragem de Montargil, parámos no Parque Ecológico do Gameiro, onde almoçámos.


Procurámos o local para acampar e para o nosso JA (Jogo de Aproximação), um jogo em que o
principal objectivo é descobrir e roubar a bandeira da equipa adversária. Se pelo "caminho" conseguirmos roubar umas quantas vidas, melhor!!!


O jogo não teve o resultado esperado, visto que estávamos todos à
espera de mais confronto físico, ...mais "porrada"... Mas só Manel é que teve "sorte" e saiu com uns arranhões.



Aqui não parece, mas estamos todos a tentar roubar a vida da Magda.


Depois do jogo, em que o Erikson ganhou... estávamos todos cançados, por isso fizémos uma soneca à sombra de um chaparro.
Quando o Brandão chegou com as "boias" fomos todos para a barragem. E depois... PROVAS, e mais PROVAS. À noite, momento místico, onde escolhemos alguns gritos para a nossa tribo. Entretanto o Manel voltou para Lisboa.


No sábado fomos para umas piscinas muito fixes, onde passámos a manhã e o ínicio da tarde, refrescámo-nos e divertimo-nos bué. O Nuno chegou por volta das 5 horas. Depois, provas..., jantar..., fogo de conselho..., e dormir.




Domingo, último dia, e muito calor. Fomos para barragem inaaaa ca ganda banhoca...

Enquanto o pessoal de 2ª classe tirava provas, a Magda e a Catarina trocaram o pneu do carro do Brandão e também o conduziram.



E como bons escoteiros que somos, imaginem, no meio de nenhures, daquele Alentejo seco e profundo, lá estava ela, atolada e à espera de ser salva. Sorte a dela sermos um grupo de escoteiros tão bonzinhos e ajudamos a alentejaninha a "desatolar" a sua viatura.

De volta à civilização, quando tivemos que voltar, para regressar a casa de camioneta, a meio do caminho estava nada mais nada menos que uma árvore caída no meio da estrada, iinaaaaaaaaaaaaaaa caganda árvore.....




E por fim voltámos a Lisboa, cansados, cheios de calor, mas muito mesmo muito alegres. Depois de mais uma "sortida Viking", mais uma expedição do 2º. E com mais uma 2ª Classe!!


Comentários

Anónimo disse…
"a Magda e a Catarina trocaram o pneu do carro do Brandão e também o conduziram" ... andaram a conduzir o pneu do carro do Brandão? depois têm de me ensinar :P
Anónimo disse…
então e quem foi que tirou a 2ª classe?

então e quem é que explica o Inaaaaaa ca ganda qq coisa?

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio