Mais uma actividade, mais um post




E mais uma vez é a Patrulha Cão quem escreve mais um post neste blog, como não podia deixar de ser.
Desta vez vamos relatar a nossa última actividade de patrulha, de 5 a 7 de Outubro.

O nome que lhe demos foi "De volta ao PNEC" e como o nome indica foi no PNEC, como sempre a escolha de última hora. Esta actividade foi preparada "em cima do joelho" e com pouco tempo, mas o saldo final foi bastante positivo.

Encontrámo-nos às 15h00 no grupo, para ir buscar o material, e às 15h30 já estávamos no barco, com destino à Trafaria. Quando chegámos ao parque montámos o nosso maravilhoso abrigo. A Débora começou a defender as provas, nomeadamente as práticas, como subir a uma árvore,... Depois do grande esforço físico (nenhum mesmo) jantámos e ficámos a conversar.


No sábado de manhã acordámos com umas belas picadas de melga! Mais provas, um belo almoço, e um óptimo mergulho na praia! Quando o Sol já se tinha posto e a noite se aproximou fizemos o jantar e o melhor fogo de conselho de todos os tempos: o NOSSO FOGO DE CONSELHO!!

Na manhã de domingo a típica cerimónia do içar das bandeiras, desmontar o nosso campo, pôr as mochilas às costas e voltar para Belém!
É com pena que afirmamos que parte da patrulha não pode estar presente, mas mesmo assim a actividade foi um espanto! A Débora tirou provas e o resto do pessoal teve no relax, que de vez em quando também faz falta!

Comentários

Anónimo disse…
o acampamento de patrulha foi excelente mesmo...
o objectivo principal era integrar a mónica, mas como não foi...nao se fez praticamente nada...quer dizer a debora tirou provas...uhh coisa rara..loool
beijo
magda

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio