Expedição em Aveiro
Este fim de semana tivemos a nossa expedição que se realizou em Aveiro.
Por falta de meios este post está incompleto e virá a ser corrigido mais tarde.
Encontrámo-nos em Sete Rios e lá fomos de autocarro para Aveiro. Depois apanhámos outro autocarro para o forte da Barra e aí uma lancha para S. Jacinto.
Nesse dia o programa foi fazer o check-in no parque, montar campo, comer e dormir.
No sábado foi o dia da canoagem. Toca a levantar cedo (7 da manha) e ir à lancha para o forte. Aí, foram-nos buscar para o local de início da canoagem. Veio o carro, levou uns quantos e disse que voltava daí a 30 minutos. Depois de uma hora e 10 ainda lá nós estávamos…
Mas pronto depois das viagens todas e depois de uma pequena introdução de segurança, começou a canoagem.
Por causa dos atrasos nem parámos a meio da manhã, foi sempre a remar. Ao longo do dia houve as habituais quedas, canoas a virar, material e perder-se, etc. Passou-se bem segundo algumas pessoas, mal segundo outras mas em geral correu bem.
Saímos antes do final porque não havia tempo para o resto. De volta ao campo, tomar banho, jantar e fomos sair à noite, comer umas tripas (um bolo tradicional de Aveiro).
No domingo foi provas de manhã, 4 pessoas a tirar provas e o resto a engonhar. À tarde foi o grande momento.. Paint-Ball! Fomos para o meio da mata, com um cenário perfeito, floresta cerrada e uma casa em ruínas no meio. Foram vário jogos de Raposa vs Cão. Foi uma tarde excelente na opinião geral apesar de algumas queixas dos escudos que a patrulha Raposa usou. Existem na guerra real porque é que não se hão-de usar aqui?
Na segunda foi praia de manhã, em que o nosso chefe estava a especialmente virado para nos chatear. E à tarde foi a viagem para Lisboa. Uma actividade bem fixe.
Comentários