Tribo de Escoteiros - 30 de março

Resultado de imagem para avenida prof gama pintoOlá Escoteiros!

Este sábado vamos ter uma atividade muito atarefada. De manhã, vamos ter a segunda angariação de fundos. Como sabem, a Aventura é já na próxima semana, pelo que é importante que todos se esforcem ao máximo para reduzir o custo desta atividade.

De tarde, vamos ter a formação dada pelos guias e sub-guias. Aproveitem esta oportunidade para consolidar os vossos conhecimentos, de modo a estarem preparados ao máximo para a Aventura!

Início: 9h30, Cruzamento da Av. Prof. Gama Pinto com a R. Branca Edmée Marques
Fim: 19h00, Grupo
Material:
- Uniforme Completo;
- Cantil;
- Almoço Frio e Lanche;
- Papel e Caneta;
- Colete Refletor;
- Cartão Viva Viagem com 1 viagem (ou, alternativamente, 2€)

Pedimos ainda que confirmem até sábado a vossa presença na Aventura. Para quem não sabe, a Aventura é o acampamento que se realiza no final de cada trimestre. Neste trimestre, a Aventura será em Aveiro. Começa dia 5 de abril (sexta-feira) à noite, e termina dia 7 de abril (domingo). A lista de material será entregue no sábado, sendo que as restantes informações serão colocadas no blog durante a próxima semana.

Por fim, tal como foi noticiado nestas últimas semanas, Moçambique, Zimbabué e Malaui foram gravemente afetados pelo ciclone Idai. Assim, é da máxima importância fazermos os possíveis para ajudar. Este sábado estaremos na sede a receber:
- Medicamentos;
- Produtos de Higiene e Limpeza;
- Roupa;
- Comida;
- Água;
- Donativos em dinheiro.
Os alimentos e medicamentos devem ter um prazo de validade tão longo quanto possível para que possam chegar próprios para consumo às zonas afetadas por este desastre.

Qualquer dúvida digam.

Até sábado!
A Chefia da Tribo de Escoteiros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio