Samarão 2009



Aproxima-se o Verão de 2009, oportunidade para mais uma grande actividade de Grupo. Ao longo dos próximos 2 meses irão intensificar-se as preparações para a nossa ida a Itália.

No dia 24 de Julho, lobitos mais velhos, escoteiros, exploradores, caminheiros, dirigentes, antigos escoteiros e mais alguns convidados, estarão todos às 22h no Grupo, prontos para 11 dias seguidos de actividade.

À semelhança do que fizémos em 2005 nos Pirinéus, também agora em 2009 iremos viajar numa camioneta grande de 50 lugares. Como temos lugares vagos, é uma boa oportunidade para os escoteiros, exploradores e caminheiros convencerem um ou outro amigo ou amiga a virem connosco para ficarem a conhecer o nosso Grupo, e quem sabe a ficarem no próximo ano para mais actividades.

No dia 4 de Agosto regressaremos, decerto cansados, mas felizes e com um espírito escotista mais forte ... e provavelmente a "parlare qualcosa di italiano"

Por hoje deixamo-vos por aqui uma pequena lembrança de Samarões passados e nas próximas semanas iremos colocando mais informações: http://f2g200001.no.sapo.pt/SegGr_samarao2009_teaser1_v20090509.1.PT.pdf

Lembrem-se de trazer no próximo sábado as folhas de inscrição preenchidas e de fazerem os pagamentos a tempo. Qualquer dúvida poderá ser remetida para o email samarao(arroba)segundogrupo.com ou então poderão falar connosco pelos meios habituais (ao sábado na sede ou outro dia por telefone).

Boa Caça!
Luís Brandão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

Atividade de Grupo "Início do trimestre"- 13 de abril