segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais uma actividade, mais um post




E mais uma vez é a Patrulha Cão quem escreve mais um post neste blog, como não podia deixar de ser.
Desta vez vamos relatar a nossa última actividade de patrulha, de 5 a 7 de Outubro.

O nome que lhe demos foi "De volta ao PNEC" e como o nome indica foi no PNEC, como sempre a escolha de última hora. Esta actividade foi preparada "em cima do joelho" e com pouco tempo, mas o saldo final foi bastante positivo.

Encontrámo-nos às 15h00 no grupo, para ir buscar o material, e às 15h30 já estávamos no barco, com destino à Trafaria. Quando chegámos ao parque montámos o nosso maravilhoso abrigo. A Débora começou a defender as provas, nomeadamente as práticas, como subir a uma árvore,... Depois do grande esforço físico (nenhum mesmo) jantámos e ficámos a conversar.


No sábado de manhã acordámos com umas belas picadas de melga! Mais provas, um belo almoço, e um óptimo mergulho na praia! Quando o Sol já se tinha posto e a noite se aproximou fizemos o jantar e o melhor fogo de conselho de todos os tempos: o NOSSO FOGO DE CONSELHO!!

Na manhã de domingo a típica cerimónia do içar das bandeiras, desmontar o nosso campo, pôr as mochilas às costas e voltar para Belém!
É com pena que afirmamos que parte da patrulha não pode estar presente, mas mesmo assim a actividade foi um espanto! A Débora tirou provas e o resto do pessoal teve no relax, que de vez em quando também faz falta!


Escoteiros de Portugal - 2º Grupo - Lisboa

1 comentário:

Catarina N. disse...

o acampamento de patrulha foi excelente mesmo...
o objectivo principal era integrar a mónica, mas como não foi...nao se fez praticamente nada...quer dizer a debora tirou provas...uhh coisa rara..loool
beijo
magda