O Brandão e a Eva na Madeira

Para além de serem dirigentes desse grande Grupo que é o 2º, o João, o Brandão e a Eva são formadores da ENFIM (Escola Nacional de Formação Insígnia de Madeira) e dão formação a outros dirigentes. Ah pois é, os dirigentes têm cursos que têm de tirar, não são só vocês que têm de trabalhar para progredir. Quando olham para os lenços dos vossos chefes e vêem uma anilha diferente e um colar com contas de madeira, isso quer dizer que têm no mínimo 3 cursos (CPF, CBF, CAF).


No fim de semana de dia 10 e 11 de Maio, houve um curso (CPF) e uma sessão de formação do novo programa para jovens na Madeira. E o Brandão e a Eva foram dois dos formadores (os outros dois foram o Manuel Mealha do Grupo 93 e o Carlos Dias da Chefia Nacional).


Para além dos cursos, na tarde de Domingo ainda tiveram tempo de ir dar um mergulhinho no mar e subir ao Pico Ruivo, em cima das nuvens.


Aqui ficam umas imagens:

A Equipa de formadores depois de dar um mergulhinho, o Brandão a dinamizar o jogo do caramelo e a Eva a acabar de dar o módulo da Alcateia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

Atividade de Grupo "Início do trimestre"- 13 de abril