Relatório da Aventura - Patrulha Veado

A actividade começou no dia 20 de Dezembro ás 8:00h na Estação Fluvial de Belém. Ás 8:30h apanhámos o barco para a Trafaria, onde saímos e andámos até ao PNEC. Depois de arrumarmos o material, lemos a história da Tribo Wai Wai e fizeram um questionário.

Ensaiamos a canção e fizemos um jogo sobre o cenário, para conseguir o material para as vestes e as sementes para os colares. Depois de almoçar fomos fazer as vestes e os colares.
Concluídos estes elementos do cenário, houve uma hora de descanso e nesse tempo a maioria da Tribo foi jogar futebol com o grupo 150. Ao pôr do sol houve a cerimónia de entrada na Tribo Wai Wai. Após a qual a Joaninha, a Sónia e o Raposa foram defender provas, enquanto isso estavam a coser as vestes e outros a defenir as cerimónias de passagem de 1º e 2º etapa.

A seguir jantámos e fizemos o momento de reflexão. Tendo em conta que a Sónia, a Joninha e o raposa defenderam a 1º etapa, fizemos a cerimónia da Tribo Wai Wai.No fim da cerimóniada 1ª etapa fomos todos dormir. Acordámos ás 8:00h e fizemos ginástica matinal e ás 9.00h fomos içar as bandeiras e quando acabou fomos tomar o pequeno-almoço. De seguida fizemos hora ao parque e arrumamos o material. Quando os pais chegaram fizemos as cerimónias e fomos todos embora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio