CLAN on TOUR

Dia 19

Depois de acordar e tomar o pequeno almoço fomos usar a Internet do Max uma vez mais, desta vez para conferir os últimos  detalhes do ferry para Helsínquia. Depois de uma pratada de esparguete com carne picada, fomos passear à cidade, só depois das 17h para não pagar parquímetro. Vimos a catedral de Estocolmo e o pôr do Sol sobre a água.

Jantámos à beira mar para mais tarde sermos barrados num bar (era para maiores de 20 anos). Voltámos para Flottsbro, para a que foi a nossa última noite em parque.

Dia 20

Arrumámos as nossas trouxas, desmontámos as tendas e seguimos para o porto de Estocolmo. Às 16h já estávamos dentro do ferry a lanchar, a fome era muita e o barco ainda nem tinha zarpado.
Após uma pequena exploração ao navio, verificámos que este era muito maior que o anterior e tinha uma zona com playstation e uma discoteca com karaoke.
Após 20 noites a dormir no chão, até estranhámos o fofinho de uma cama com lençóis.


Dia 21

Chegámos a Helsínquia às 10h da manhã e nada tínhamos para fazer. Algumas voltas depois chegámos a um centro comercial (não se pagava parque).
E o que há para fazer  num centro comercial?
Ver lojas e ir às compras. Como não tínhamos dinheiro para a segunda ficá-mo-nos pela primeira.
Almoçámos no jardim, e como nada mais tínhamos para fazer, fomos para o aeroporto - 11h antes do nosso voo. 3h depois, acabámos o Conselho de Clã, de avaliação de cada cidade, ficando a avaliação geral para Setembro.
Jantámos sandes com doces e agora vamos continuar a fazer tempo até às 5h45.
Contamos chegar a Lisboa às 9h e terminar assim este empreendimento de 22 dias!

Comentários

Eva disse…
amanhã lá estaremos;)

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio