Alcateia - 17 de novembro

Olá lobitos!

Esta semana vamos ter a última formação antes da Festa de Grupo por isso vamos ter que nos esforçar ao máximo para tirar mais desafios e avançar mais no caminho na parede.

A atividade vai começar às 14h no grupo. Precisam de levar uniforme completo, lanche e muita vontade para aprender coisas novas.
A atividade acaba às 19h no grupo.

Os seguintes lobitos têm que levar estes desafios preparados de casa:
-Lebre, Koala, Borboleta e Iguana têm que saber as Máximas da Selva, a Lei da Alcateia e a Promessa de Lobito e saber explicar (páginas 28 a 30 do Caderno de Lobito).
-Joaninha - Desafio 21 da 3ª Etapa - Mostra aos Velhos Lobos os melhores trabalhos escolares que fizeste nos últimos 6 meses ( por exemplo textos, desenhos ou trabalhos manuais, deste ano ou do ano passado).
-Chinchila, Pulga Suricata, Panda Vermelho, Abelha, Gato, Texugo, Tartaruga, Raposa e Coelho têm que saber o nome dos pais, o contacto de um dos pais e a morada.

Como sabem, o Natal já está quase a chegar. E com ele, vem o Natalão!
Para quem não sabe, o Natalão é uma atividade de grupo , um acantonamento com todas as divisões, no final do 1º Trimestre (14 a 16 de dezembro).  O tema da atividade vai ser o Grinch, vamos fazer muitos jogos e vai ser super divertido!

Este sábado vamos ter as inscrições. Portanto, todos os lobitos que forem ao Natalão, têm que pagar 5€ este sábado e pagam o restante, 10€, na atividade.


Se tiverem de faltar, não se esqueçam de avisar.
Até sábado,
A Chefia da Alcateia.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio