Alcateia - 18 de janeiro


Olá lobitos!

Este sábado, vamos ter uma atividade de formação e jogos. Voltamos a relembrar que estas atividades são essenciais para conseguirem acabar as etapas e avançarem mais um bocadinho no caminho na parede, por isso não faltem!

A atividade vai começar às 14h no grupo. Precisam de levar uniforme completo e dinheiro para o Bar da TEx.

Além disso vamos ter as promessas dos Guias e Sub-Guias da Iguana, da Esquilo, do Ouriço, da Morcego, do Corvo, da Suricata pelas 14h30, e vamos ter também a cerimónia de entrega do lenço ao Andorinha e à Colibri por volta das 18h45.

Os seguintes lobitos têm que levar estes desafios preparados de casa:

Pardal, Ouriço, Corvo, Chinchila, Panda Vermelho, Suricata, Castor, Rouxinol, Abelha, Gato e Coelho Desafio 20 da 2ª Estrela - Faz um trabalho manual à tua escolha (não podendo ser um desenho, e tem que ter a ver com a temática da Alcateia, ou com o vosso animal da selva).

Andorinha e Colibri - Desafio 04 da 1ª Estrela - Cumpre a Lei da Alcateia e mostra que sabes e compreendes a Promessa do lobito (páginas 28 e 30 do caderno de lobito).

Andorinha e Colibri - Desafio 05 da 1ª Estrela - Mostra que sabes e compreendes as Máximas da Selva e a Divisão da Alcateia (página 29 do caderno de lobito).

Andorinha - Desafio 10 da 1ª Estrela - Uniformiza-te sozinho(a) corretamente e diz quais os distintivos do uniforme de Lobito (página 62 do caderno de lobito).


A atividade acaba às 19h no grupo.


Se tiverem de faltar, não se esqueçam de avisar.
Até sábado,
A Chefia da Alcateia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acampamento de Alcateia: "Os Piratas do 2º - A caça ao tesouro perdido"

NATALÃO- 16 E 17 de dezembro

110º Aniversário do Grupo 7 - 20 e 21 de maio