Welcome, Bienvenidos, Bem vindos

A partir deste dia (5 de Março de 2007) está aberto o blog da Tribo de Escoteiros do 2º Grupo da Associação dos Escoteiros de Portugal. Aqui poderão ver noticias, fotos, actividades e muitas mais coisas desta divisão (11-14 anos).
E porquê a criação deste blog? (perguntam vocês)....porque queremos que todas as divisões do grupo, todos os grupos da associação e todas as associações do mundo saibam que escotismo se pratica, que objectivos, princípios e metodologia são aplicados nesta divisão.
Esperemos que gostem!!! Podem dar sugestões, critiquem (desde que seja construtivamente), comentem, e opinem à vontadex .... Desfrutem do Blog!!!
Boa Caça

Comentários

Luis Brandao disse…
Acho que para além de todas as divisões do grupo, todos os grupos da associação e todas as associações do mundo deviam alargar o blog a todos os mundos do universo ... só assim para que seja lido por mais gente.

Críticas construtivas!? ok ... mais cuidado com a ortografia.

Boas bloguices!
Boa Caça!

:)
Catarina disse…
Muito fixe o blog!!
Grande ideia...ta muito engraçado!!! Continuem com o bom trabalho!!! =)
Catarina Arroio disse…
Bem este blog da nossa tribo ta mesmo fixe!!!
Ideia bue bacana!

Adeus e Boa caça!!!
xoco esperto disse…
Finalmente o espaço na net mais actualizado!

Tem um ar muito naturista !

Escoteiros Bloguistas, heim ?

Um abraço e boas caçadas
Vick Meskal disse…
Mens sana in corpore sano.

Tomando as vossas instalações como metáfora do corpo dos escuteiros, com toda a admiração pela vossa boa vontade e espírito de grupo, pergunto-me:

Não seria possível,para um reflexo mais saudável nas mentes dos jovens, fazendo-lhes sentir orgulho pela sua sede, organizar uma campanha de reparação, pelo menos, da fachada das vossas instalações? Talvez então se encontrasse o tal orgulho e coragem para o resto...

Teríamos assim,fachada sano, in interior sana.

Saudações cordiais.

Mensagens populares deste blogue

Dia 1 e 2 de dezembro - 105º aniversário

3 de março - Atividade de Grupo

Alcateia - Caçada (15 a 17 de dezembro)