sábado, 1 de novembro de 2008

Relatório da Actividade de Patrulha

No dia 25 de Outubro de 2008, às 13.45h, a Patrulha Veado começou a Actividade de Patrulha, que se realizou no Museu da Electricidade, em Belém.

Entrámos no museu por volta das 14.00h. Quando chegámos, fomos comprar os bilhetes e também pusemos as malas em cacifos.

A seguir, entrámos no museu e vimos uma apresentação do mesmo. Nessa mesma sala, era a sala onde estavam as grandes caldeiras e as máquinas para as controlar. No cimo de uma das caldeiras, estava um boneco que falava connosco e também retratava a vida no museu quando ainda funcionava. De seguida, entrámos dentro de uma caldeira que tinha efeitos especiais. Depois fomos à sala das cinzas, que servia para aproveitar o carvão que caía das caldeiras, e fomos também à sala das máquinas. Já no fim do museu, fizemos jogos e experiências com a electricidade.

Agora já fora do museu, fomos buscar as mochilas e comer um gelado.

Apanhámos o autocarro e fomos para o grupo. No grupo, fizemos duas peças de barro para o canto de patrulha, uma sobre o Cenário e outra sobre o animal de patrulha. Às 19.00H, arreámos as bandeiras e fomos embora.

Assim acabou a actividade da Patrulha Veado.

Patrulha Veado




Escoteiros de Portugal - 2º Grupo - Lisboa

Sem comentários: